terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Retaliação

Quanto vale uma palavra verdadeira? Seja ela de ódio, de amor, de paixão, de coléra, de esperança, de rancor...?

A resposta está em você mesmo. Simplesmente em você. No que você é. É como se fosse um filtro psicológico, que separa o que lhe convém, e o que não lhe é (supostamente) útil.

Seguindo esse conceito que idealizei, sentemos. Puxe uma cadeira. Não tenha medo. Você, que me julga, que me julgou. Você, que me rotula. Você que tenta me limitar. Somos apenas nós! Fique à vontade. Quero apenas sua atenção, um breve momento a sós, viajando através dos caracteres.

Sinta.

Tenho plena consciência da minha imperfeição, dos meus defeitos. Dos meus erros. Sei quem sou, sei do meu processo evolutivo. O que me trouxe até aqui. A esse estágio. E onde você estava durante essa síntese? Divagando ao relento, como de costume. Perdeu a melhor parte do filme... não conhece o script! Na verdade ele é ilusório, é sua prisão mental. O confinamento do seu pobre pensamento.

Te apresento minha vida. Eu caí, eu apanhei, fui humilhado. Levantei, me recuperei, estou de pé.
Poucos me estenderam a mão. Uma pessoa me carregou quando eu desconhecia minha capacidade, enquanto eu brincava, inocentemente. Mãe, a lua que ilumina minha estrada.

Aprendi a diferenciar. Obrigado! Vejo a falsidade tatuada na alma de alguns. Sou verdadeiro por
essência, e por necessidade. As mentiras, alienadas as máscaras e cordas que as atrelavam não foram fortes o suficiente. Efeito contrário.

Olhe nos meus olhos.

Que meus pecados sejam perdoados, não renego nenhum deles. Minha cara está aqui, pode bater, não esquivarei. Que meus êxitos fiquem marcados, que sejam reconhecidos. Tardiamente, até. Mas isso não cabe a você. Não lhe serve.

Sou o espelho do seu interior. A visão do seu coração. Cada vez que fazes um julgamento, ele é
baseado em ti! Nos seus valores, sejam eles quais forem. Faça uma profunda auto-análise, enxergue-se. Desista de vestir em mim sua carapuça, de frustração, arrependimento e medo.

Interprete como quiser. Traga um exorcista, ou me dê asas para que eu possa finalmente, tocar o céu. A seu encargo.

Agora, levante-se e não olhe pra trás. Fim de papo. Eu agradeço pelo insight. E que isso jamais se repita.

2 comentários:

Mr. Tito disse...

Salve Guerreiro,
Infelizmente não tive tempo ainda de ler o seu blog por inteiro,mas por esse texto percebi que temos algo em comum,afinal de contas os guerreiros nascidos pra guerra com coragem e força nas palavras...
Estamos juntos mano na revolução através das palavras e espero que veja como eu vi após você ler todo meu blog.
Continue assim e obrigado pela companhia,esteja em Paz
Abraço forte e revolução sempre!

Heri a.k.a Nil disse...

E ai thug.. ta foda o blog..principalmente a imagem la emcima.
Vou te linkar no meu blog fmz..quando puder faz uma visita la..falow