terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

No Help



[Z-Ro]
Não venha me procurar, porque eu não preciso de
Outro amigo gordo, com um truque na manga
Agindo como se realmente fosse meu mano, mas ele tá atrás do meu dinheiro
Vocês me deixam sem ar, sai andando e me deixa respirar
Eu me lembro quando vocês não me chamavam pra queimar um baseado
Agora que eu tô rimando, você me vê e pede pra eu acender um
Imaginando que você poderia descolar um VIP e entrar na faixa
Mas Joseph McVey é compania o suficiente pra mim
Querem colar comigo pois estou colando com o alto escalão
Vocês não me queriam por perto quando eu estava por baixo
Eu com meus panos simples, e vocês de Louis Vatone
Rindo e apontando pro mano, tentando acabar com minha diversão
Por usar ''the millenium'', ou dinheiro por tonelada
Vocês não me ajudaram a ascender, eu o fiz por conta própria
Foda-se se você me mostrou amor, eu não te mostrei nada(vocês não precisam fazer isso)
Não cola em nenhum dos meus shows, ou não compra nenhuma das minhas fitas
Pois que porra eu deveria ajudar? Eu continuarei real
Quanto menos malucos me cercando, melhor eu me concentro
Quando eu te encarar de frente, ou abrir meu colete
Pode ser o dia da sua morte, vire-se pro seu lado
Não acertamos as contas, eu acho que é melhor você voltar atrás
Antes do cemitério, fique onde possa achar a si mesmo
Então dá no pé, e feche a porta depois de sair
Eu não preciso de amigos, eu não preciso de comédia
A única coisa que preciso é da ajuda do bom Deus
Tentando seguir em frente, mas filhos-da-puta gritem mais alto
Pois eu vou manter a real, eles vão se manter falsos
Cento e vinde dois por cento são reais comigo
Ao invés de manter os manos na espera, pegue o ferro comigo
Posso fazer maldade com intensidade, então me esfrio com calor(fodam-se todos vocês)


[Refrão]
Eu não preciso de ajuda parceiro, eu posso fazer merda sozinho
E eu não preciso de compania mina... pára de ligar no meu celular
Quando eu estava na pior ninguém colava comigo
Eu não sou ninguém, até que eu possa brilhar
Então enquanto meu dinheiro durar eu não preciso da compania de ninguém
Me deixe só, como você fez da última vez

[Trae]
Eu sou um Asshole, e eu não quero parecer rude
Mas eu não me importo com nenhum de vocês
Vocês tentaram odiar um mano resistente, há um tempo atrás
Pra começar, fodam-se cada um de vocês
Eu serei solitário por opção, sozinho com minha cromada
Esse filhos-da-puta brincam, a vida é tão falsa
Eu espio o jogo para o T(Texas)
Porque eu não quero que ninguém capture um mano dormindo na avenida
E por outro lado, só para fazer a situação piorar
Eu sinto, eles querem me colocar na cova.
E eu não estou pronto para partir, estou com as minhas costas direcionadas contra a parede
Com uma 9mm, prestes a abrir fogo
Aquele mesmo e velho esquema, com um amigo ou um inimigo
Empacote as suas merdas e saia já pela porta
Não têm jeito, vocês putos querem fazer parte da minha vida
ABN é tudo o que eu sei
Você pode tentar o que quiser, mas eu não vou falhar
Olha pra mim agora e pra toda merda que eu vendi
Meu som ecoa dos porta-malas de costa-a-costa
E pra todos que duvidaram disso, vão pro inferno
As vezes estou certo, as vezes errado
E eu quero que se foda, pois estou no meu lugar
E esse ódio que você sente só serve pra manter o mano forte
Então eu gosto desse sentimento quando deixo vocês sozinhos

[Refrão]

[Trae]
Vocês devem pensar que eu me esqueci de quando estava na merda
Falido, todos riam pra caramba
Agora que o jogo virou eu vejo a fraude
E você sabe que vê o Trae prestes a explodir com tudo
Porque eu não acredito em vocês
Me dá 50 passos antes de eu apavorar vocês
Sai de perto pra eu não foder contigo
Pra ser sincero eu sou alérgico ao seu tipo
Asshole pra vida, até o mano voar
Maluco não pára é melhor você vazar
E pras vadias, parem de ligar no meu celular
A única coisa que vocês sabem fazer é mentir

[Z-Ro]
Porque vocês todos querem roubar.. querem furtar, isso não é real
Eu nem vou dar muita atenção a vocês, pois não conseguirão me matar
Estou farto de ver tanto sangue no campo de batalha
E mesmo que eu esteja cansado, ainda continuo subindo a escada
As palavras de ninguém irão me ferir, mesmo que me façam de sobremesa
Continuarei escavando e bebendo um drink quando estiver com sede
Os filhos-da-puta não merecem estar em minha posição
Então aparecem com uns papos afeminados, nem sequer me incomodam
Eu sou um Gangsta, não preciso de nenhum maluco me classificando
Se estou em perigo, não preciso de ninguém para me salvar
Constantemente perdendo a calma, como faz meu parceiro Trae
Eu vou cuidar dos meus negócios, ninguém fará isso por mim

[Refrão - 2X]

Tradução: Realest e Luis $trol

Nenhum comentário: