domingo, 27 de abril de 2008

DJ Pooh feat. Kam, Charlie Wilson & Roger Troutman - No Idea

[ Charlie Wilson ]
Você não faz idéia
[ Roger Troutman ]
(Você não faz idéia)
[ Charlie Wilson ]
Do que estou pensando
[ Yolanda Harris/Shirley Murdoch ]
(Você não faz idéia)

[ VERSO 1: KAM ]
Quanto mais eu terei de aguentar?
Eu estou totalmente só num mundo enlouquecedor
Irmãos indo mal
Eu tinha sonhos e esperanças, mas parecia que ninguém se importava
Quem diz que a vida é justa? Porquê não existe justiça em nenhum lugar
Eu me preparo pra enfrentar o tribunal bem aqui nas ruas
Não chega em mim sem "b.s." mano, me dá espaço
Eu não posso dormir, ter paz e silêncio, ou repousar
Eu tenho úlceras, enxaquecas e dores no meu peito
Então que Deus abençõe minha alma, eu me sinto velho quando não sou
Mas física e mentalmente eu estou envelhecendo muito
Eu sei que meu tempo nesse grande balão azul é curto
Me estresso e rezo todos os dias enquanto pessoas praticam esporte
Me preocupo doentiamente, então eu tento me manter ativo
Mas a morte está me parecendo cada vez mais atrativa
Senhor tenha piedade. Porquê eu? eu sei que Você não comete erros
Mas olhe para o que os irmãos aqui embaixo estão fazendo por Sua causa

[ Charlie Wilson ]
Você não faz idéia
[ Roger Troutman ]
(Você não faz idéia)
[ Charlie Wilson ]
Do que estou pensando
[ Yolanda Harris/Shirley Murdoch ]
(Você não faz idéia)

[ Yolanda Harris/Shirley Murdoch ]
Encarar desafios e aflições
[ Roger Troutman ]
(Tanto estresse, desafios e aflições)
[ Yolanda Harris/Shirley Murdoch ]
mas você não desiste

[ Charlie Wilson ]
É tão ruim isso aqui
Os jovens matando os jovens
Isso é horrível, me deixa triste
Você não suspeita
Você não têm idéia

[ Charlie Wilson ]
Você não faz idéia
[ Roger Troutman ]
(Você não faz idéia)
[ Charlie Wilson ]
Do que estou pensando
[ Yolanda Harris/Shirley Murdoch ]
(Você não faz idéia)

[ Yolanda Harris/Shirley Murdoch ]
Não há justiça para ninguém
[ Roger Troutman ]
(Não há justiça para ninguém)
(Você não sabe que isso está me deixando louco)

[ Charlie Wilson/Roger Troutman ]
Você não faz idéia do que estou pensando

[ VERSO 2: KAM ]
Não pense que eu sou feliz neggo, só porquê você me vê fazendo dinheiro
Mas sinceramente o estresse faz minha cabeça girar
E eu só estou tentando ser gentil, eu tive uma noite terrível
Não quero ver amigos até eu chegar a uma conclusão
Eu tenho problemas o suficiente, e isso está destruindo minha saúde
Eu continuo colocando minha família e amigos em primeiro lugar
Quando eu sou o único que precisa de ajuda, mas tenho muito orgulho pra pedir por isso
Quando houver alguma coisa errada comigo, vocês serão os últimos a saberem
Pois eu não mostro isso, eu guardo e sofro sozinho
A paciência é uma mãe
Desafios e aflições, é assim que começam minhas lições
Sou sobrepujado pela morte e pelas impressões dos homens
Eu estou tentando superar esses obstáculos que me deparam
Com esposa, filhos, trabalho, religião e meus parceiros nas ruas
Eu cresci de maneira muito rápida, sinto-me numa armadilha
E eu simplesmente estou pronto pra atirar

[ Charlie Wilson ]
Você não faz idéia
[ Roger Troutman ]
(Você não faz idéia)
[ Charlie Wilson ]
Do que estou pensando
[ Yolanda Harris/Shirley Murdoch ]
(Você não faz idéia)

[ Roger Troutman ]
(Eu não consigo encontrar meu fim)

[ Charlie Wilson ]
O que podemos fazer?
[ Yolanda Harris/Shirley Murdoch ]
(O que podemos fazer?)
[ Roger Troutman ]
(O que podemos fazer?)

[ Roger Troutman ]
(Bêbes adolescentes)
[ Yolanda Harris/Shirley Murdoch ]
(Bêbes adolescentes)
[ Charlie Wilson ]
Fazendo bêbes
[ Roger Troutman ]
(Ajuda do governo, yeah, yeah,)
[ Charlie Wilson ]
Não recebi nenhum cheque

[ Charlie Wilson/Roger Troutman ]
Você não faz idéia do que estou pensando
[ Roger Troutman ]
(Profundamente no meu coração)

Réplica
Ninguém pode sentir sua dor. Verdade. Mas em alguns casos, alguém pode descrevê-la de maneira precisa. E num embate a reflexão assola sua mente, você se vê de frente com um espelho e percebe que apesar de se sentir só num universo fútil, falso e hipócrita alguém transformou dor e desesperança em arte.

Você não faz idéia.

Nenhum comentário: